sexta-feira, 3 de junho de 2016

Maldito distanciamento...

Hoje é um daqueles dias que eu me perco no tempo pensando em você. É mais um daqueles dias em que eu tento entender o nosso distanciamento... os motivos pelos quais a gente quase nunca se fala mais. E quando isso acontece, quando a gente ainda se fala, é só uma troca besta de palavras tortas. Talvez por educação ou pela necessidade alimentada de ainda saber se outro ta bem - ou sei lá, talvez seja só pra saber se o outro continua lá mesmo. Pelo costume ou pela dificuldade de deixar ir. Pelo medo de perder.

Mantemos contato, mas é nítido a distancia entre nós. 
Talvez agora a gente seja amigos, mas nenhuma amizade sobreviveria à tanta frieza...

Não sei mais definir nós dois (...).

Eu sinto a sua falta. De você sabe?
E das nossas risadas. Talvez o que eu mais sinta falta mesmo, seja das nossas risadas. Hoje a gente raramente ri em uma conversa. A gente não ri mais na verdade.

Queria tanto poder te falar isso! E ouvir que você me compreende e que na verdade também se sente assim... Porque eu juro, se você me dissesse isso, eu ia me desdobrar em mil mas voltaria a ser aquela menina doce que você conheceu.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...