terça-feira, 7 de março de 2017

40 graus

Resultado de imagem para mulher sozinha tumblr
Porque as vezes eu sinto como se fosse explodir por dentro.

É como se mil e uma pessoas gritassem ao pé do meu ouvido o tempo todo com algo diferente a dizer. É como se todo mundo quisesse dizer algo e eu me recusasse a escutar ..

É como se eu quisesse gritar bem alto à esse mundo inteiro, e a minha voz se recusasse a sair. É como se eu insistisse em permanecer muda diante de um turbilhão de palavras por dizer e tanta coisa não dita afinal.

É como se eu estivesse amarrada, amordaçada, amaldiçoada, reprimida.

É como se eu quisesse correr daqui, mas algo não me permitesse sair do lugar. É como se o mundo inteiro estivesse estacado, estacionado, embasbacado ao redor de mim.

Me sinto inteiramente sufocada, tudo em mim é ansiedade...
Estou exausta.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...