segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mais um ponto final...

CENTRO DE MENSAGEM TIM GRATIS 2012: Enviando SMS gratis pelo canal 346
Eu preciso falar isso porque está engasgado aqui dentro de mim e eu passei o dia todo remoendo a nossa noite de ontem. 
Vim embora da sua casa  me sentindo um lixo, mas adianto que a culpa não é sua e essa mensagem , desta vez, não é para brigar com você.
A culpa é minha. Primeiro por não ter superado totalmente minhas feridas emocionais antes de me envolver com alguém novamente e segundo, por ter insistido em você mesmo sabendo que você não me queria

Eu queria ter conseguido abrir a boca de manhã para falar sobre isso com você enquanto estava contigo, mas toda vez que eu ia falar eu queria chorar e não ia chorar na sua frente por isso.
Sobre me sentir um lixo, acho que não precisava falar mas não quero que fique nada subentendido entre nós desta vez. Ontem você não me tocou. A gente não se beijou e quando você quis, abriu minhas pernas enfiou seu pau e gozou. Virou de costas e dormiu o mais distante do meu corpo o tamanho da cama permitiu. 
Tentei me convencer que você estava realmente cansado e de manhã, tudo seria normal como das outras vezes que ficávamos. Mas de manhã, você me evitou. Tão claro como a luz do dia brilhava lá fora e então, minha ficha caiu. Eu não deveria ter ido para sua casa ontem, não deveria ter te mandado mensagem reatando nada, não deveria ter pensado em segunda chance contigo.

Sei que depois dessa mensagem (e do meu histórico) pareço ser a pessoa mais problemática e infantil que você conhece e eu me odeio por isso neste momento, mas essa sou eu de verdade. Eu sinto as coisas. O tempo todo. E não consigo controlar. 

Então, depois disso tudo eu só quero te pedir uma coisa: não fale mais comigo. Por que eu não vou mais falar com você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...