segunda-feira, 12 de maio de 2014

Quando é pra ser...


Acredito que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, o processo é bastante simples. Essa coisa toda de tentar decifrar o que ele(a) quer dizer, o que ele(a) deseja, o que ele (a) está pensando, isso é besteira. Para mim, as coisas são assim: Uma pessoa gosta de você, você gosta dela, vocês ficam juntos, e é mais ou menos isso. -Trecho retirado do livro 'A última carta de amor'.

Acredito que quando a gente está destinado a ficar com alguém as coisas funcionem da seguinte maneira: a pessoa fala que vai ligar e ela liga. Fala que virá nos ver e ela vem. Fala que está doente e ela realmente está - pode até te convidar pra lhe fazer companhia debaixo dos seus espirros... Não existe essa de celular acabou a bateria,  pneu furou, fulano morreu. Quando uma pessoa realmente se importa com a outra, qualquer coisa que aconteça não impede que ela faça alguma coisa, que ela dê um jeito...

Conforme o tempo vai passando a gente começa aprender que se uma pessoa não está afim ela não está e ponto final. Não há necessidade em decifrar o seu comportamento. Se não veio me ver tendo dito que viria, é porque com certeza ela encontrou coisa muito melhor para fazer e se qualquer coisa para esta pessoa é mais importante do que estar conosco, por que é que a gente ainda vai se sentir especial na vida dela?!

Mas parece que  gostamos mesmo é de pagar pra ver. A gente gosta de esperar a ligação do dia seguinte, o pedido de namoro, o pedido desculpas imaginário ou até mesmo que, à qualquer momento, essa pessoa vai mudar. Vai nos tratar melhor, vai ser diferente vai fazer o que a gente quer que ela faça para que o relacionamento dê certo. E mesmo sabendo disso tudo, parece que sentimos prazer em alimentar esperanças inúteis.

Quando duas pessoas se gostam e estão realmente dispostas a ficar juntas, o relacionamento em si é bastante simples porque as duas fazem com que dê certo. É 50% de um lado e 50% do outro. Existe diálogo, existe compreensão, existe pedido de desculpas, existe saudade e existe sentimento. 
Para mim, duas pessoas ficam juntas quando as duas estão dispostas à ficar. Simples assim.

______
.

Comentários
2 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...