sexta-feira, 16 de maio de 2014

Apesar dos apesares...

...E você sabe que ele também ainda não te esqueceu. -Balbuciou.
Sim. Eu sei... - Assenti.
Eu sei que ele também pensa em mim... Talvez não todos os dias, não com a mesma frequência, não tanto quanto eu tenho pensado nele. Mas sei que ele, assim como eu, ainda me deseja. Intimamente eu sinto isso.

Apesar da distância emocional que estabelecemos, apesar da frieza explícita, apesar do silêncio gritante entre nós. Internamente eu sei que ele também não me esqueceu.

Tudo que a gente viveu não poderia ser esquecido assim do nada. Não seria possível. Ninguém é capaz de esquecer alguma coisa - ainda que esta seja insignificante - da noite para o dia, de um dia para o outro... E eu sei que não foi insignificante.

Mas infelizmente, admitir isso não muda qualquer coisa agora. Nada disso desvia o rumo que as nossas vidas tomaram e essa distância desalmada que se estabeleceu.

O fato de ter sido bom, ter sido intenso, memorável.. não muda nada agora. A realidade é que ele continua lá. Eu continuo aqui. E nenhum de nós dois assume o que sente.
Nenhum dos dois admite a saudade, e a falta que o outro faz.

______
P.S: Gostou do texto? Curta o Blog no Facebook.  Ajude-me a divulgá-lo. :)

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...