terça-feira, 6 de maio de 2014

Se me encontrar...por favor, devolva-me.

Me encontro perdida em algum lugar por ai ou por aqui, dentro ou fora de mim. Não sei. A cada dia que passa eu me reconheço menos... sou uma completa estranha perambulando aos arredores de mim mesma.

Sinto-me múltipla e cheia de vidas quando na verdade uma única vida de fato, me importaria em meio a tudo isso : a minha própria vida. E eu a desejo veementemente e preciso me achar.

Mas como resgatar a mim se eu já não sei quem sou? Se não sei quem me tornei. Nem sei quando tudo isso começou nem quando vai terminar...Só sei que ta me faltando paciência pra me procurar. 
Ta me faltando tempo pra responder à tantas perguntas e interrogações que tem me perturbado o tempo todo. 

Não sei quem sou, que alma tenho (...)

Quero colo, quero companhia quero compreensão. Quero viver dias calmos quero dias cheios quero que as coisas aconteçam. Quero ficar no mesmo lugar e ao mesmo tempo quero ir pra bem longe daqui..

Quero que as pessoas me compreendam mas não quero ter o trabalho de ter que me explicar. Quero dias quentes mas o sol queima aqui (...).. Preciso sair para algum lugar...

Mas pra onde ir se eu já nem sei que caminho seguir ?.....

Não sei mais escolher entre  o sul ou o norte, esquerda ou direita, se fico onde estou ou se continuo a caminhar.. Parece que por mais que eu faça escolhas, ambas me levam sempre para o mesmo lugar. E este lugar não é, definitivamente, onde eu deveria estar.


2 comentários:

  1. Oi Katiane ...menina VC contou minha vida... muitas dúvidas e sem direção... bjs querida adorei parecia que estava conversando comigo mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério...não sei se fico feliz ou triste por isso..rs. Acreditoo que no final das contas todo mundo acaba sempre passando por situações parecidas. É a vida neh.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...