quinta-feira, 29 de maio de 2014

Carta ao meu cupido...


Querido cupido,
Em primeiro lugar eu gostaria de saber quem foi o desmiolado que nomeou você ao cargo de cupido. Sim, porque tenho uma leve impressão de que você está ocupando a função errada! Não acerta uma flecha numa pessoa que presta nesse mundo todo, há anos! Tenha dó, as suas qualificações estão duvidosas neste momento. Sorte a sua é que ando bem menos exigente, em outros tempos já teria mandado você pra bem longe!

Em segundo lugar, gostaria de saber aonde você vê tanta dificuldade em me apresentar à pessoa certa? Aonde é que tá sendo tão difícil? Talvez eu esteja morando muito longe dela, talvez muito perto e ando meio cega? Mas eis que me vêm à mente que muita gente cega por ai encontra essa 'tal de pessoa certa', logo, o problema não é meu, é seu. Tenha dó. ²

Em terceiro e último lugar, gostaria de saber os motivos pelos quais você ainda insiste em me apresentar a tanta pessoa errada! Cupido meu filho, será que lhe falta um dos olhos, será que lhe falta pernas, ou será o cérebro?!
Bem, já sabe que eu tô me cansando de você né. Não é de hoje que eu tô te falando: "Cuidado, cupido. Cuidado, cupido." Não dou muito mais tempo e eu vou dispensar os seus serviços. Porque para me apresentar a um homem que já é casado, o outro que tem namorada, o gay lindo mas que obviamente não curte mulher, isso aí até eu faço! Não preciso de você para isto.

Como disse, as suas qualificações como cupido estão deixando a desejar. Gostaria de bater um papo contigo pessoalmente mas há tempos, não tenho tido nem noticias suas. Eis que me disseram que tu estás de férias, pois deveras de estar. Tenho me sentido um pouco solitária. Não vejo mais graça nesta vida à solo. Não tenho tido muitos dias alegres e há tempos tenho sonhado com uma pessoa ao meu lado...
Mas a única coisa que você sabe fazer é me apresentar trastes! Tenha a santa paciência!

Queira por gentileza afiar as suas flechas, fazer um curso para melhorar as suas habilidades de acerto ao alvo, dar cambalhotas no ar enfim, faça alguma coisa em relação ao seu trabalho.
Ou considere-se definitivamente, dispensado de suas obrigações.

Atenciosamente,
Tal de 'pessoa certa' de alguém.



.
Rumo à 200 likes !!! O Reticências está crescendo...eeeeh \0/ \0/\0/


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...