terça-feira, 3 de junho de 2014

Nos perdemos no tempo...

Fiquei me perguntando o que eu fiz de errado pra gente ter esfriado tanto assim. Pra termos distanciado tanto assim melhor dizendo. Lembro de todas as vezes em que nos encontramos e nos reencontramos e não consigo entender. Simplesmente não faz sentido.

Não há uma explicação concisa, um motivo exato ou algo realmente aceitável que me garanta que não podia ser. Que nós dois não era pra ser.
Tínhamos tudo para dar certo. Todas as ferramentas.

Ainda que a gente tenha se visto tão poucas vezes, eu adorava saber que você estava lá. Que eu estava aqui e a qualquer momento a gente se ligaria, você me ligaria eu te ligaria e a gente podia se ver. Agora não, agora não faz mais sentido eu esperar por isto. Embora, eu realmente não esteja esperando mais...

Você foi o único homem que eu conheci e senti vontade de me despir inteira. Ali, no beijo, no calor do momento não importava o lugar. Tinha uma certa urgência em ser sua e o mais engraçado é que você também parecia sentir a mesma coisa, no entanto, tudo esfriou. Assim do nada, sem mais nem menos.

Perdoe minha suposta insistência... eu realmente me senti um pouco perdida até aceitar que de fato acabou... Nós dois acabou.

E agora, por saber que não nos veremos mais, eu sinto um nó na garganta, um aperto no peito, uma sensação estranha, por nem ter podido me despedir...

___________
❤ P.S: A sua visita enobrece o meu trabalho. Me incentiva a escrever sempre melhor.
     Volte sempre.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...