terça-feira, 10 de junho de 2014

Entre mim e as outras coisas...

Talvez eu tenha, mesmo, de dar um tempo de tudo. Encurtar esse espaço entre mim e eu mesma, virar as costas para essa realidade, deixar estar. Talvez seja melhor me afastar um pouco de toda essa turbulência que tem sido a minha vida. Parar de me doar tanto em troca de nada, de tentar resolver todos os problemas de todo mundo. De esperar reciprocidade.

Estou exausta. Não tenho mais ânimo para persistir. Sei, o tempo todo, que algo precisa ser feito e tem de ser logo, porém, preciso de um tempo para mim mesma agora. Quem sabe descansar minha cabeça em alguma superfície que não seja mais tão familiar.

Me livrar de tanta responsabilidade, de tanto peso sobre minhas costas. Me distanciar de tudo isso por algum tempo.
Ando cansada de dormir e acordar com os mesmos pensamentos de sempre. E dessa maldita voz  que insiste em dizer o tempo todo que será assim para sempre. Que nada vai mudar.

Embora não pareça, eu estou em inteiro estado de pânico. Admito em partes que essa 'voz' tem razão. Há muito tempo nada muda, e não há motivos para tudo vir a mudar agora...
O pior é que parar para pensar nisso além de não resolver nada, deixa tudo ainda mais  desestimulador.

Só uma sensação besta, uma vontade de leve de dar um tempo de tudo.



Está sempre por aqui?
.
❤ Rumo à 200 likes !!! \0/ \0/\0/
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...