sábado, 4 de março de 2017

Metades de mim...

Resultado de imagem para metade
Metade de mim é uma dama recatada, conservadora e a outra é uma devassa. Só quer sexo e só pensa em sexo. Metade quer romance, sonha com o dia do seu casamento e uma casa cheia de filhos. A outra metade só quer badalação e que se dane o resto da vida desde que ainda exista cachaça e homem bonito pra se iludir.

Metade espera a ligação do dia seguinte e imagina mil uma coisas com um carinha que acabou de conhecer. A outra não quer se apegar e sente-se aliviada quando o mesmo carinha da noite passada, não dá um sinal de vida - ela quer mais é conhecer o próximo da fila.

Metade quer ir pra igreja e esquecer todas as suas loucuras, sente-se culpada da vida que leva. A outra quer ir pro bar, dançar e beber até o dia clarear. 

Metade quer estudar e se destacar na vida profissional a outra, quer é mudar de área, começar do zero e se redescobrir.

Metade quer se estabilizar e criar raízes em algum lugar, a outra quer viajar pelo mundo, conhecer diversas pessoas e culturas e jamais se prender em qualquer lugar.

Metade de mim é simpática, doce, afetuosa, companheira, alguém que todo mundo gostaria de conhecer. A outra metade é sem paciência, distante e de poucos amigos.

Metade quer viver a vida até a última gota, a outra pensa muito em morte...

Não sei dizer qual das duas metades é a metade dominante, aquela que prevalece. E não sei qual das duas você conhece ou gostaria de conhecer.. Só posso afirmar que as duas vivem em mim. E é uma briga constante entre quem domina e quem se deixa ser dominada... 

Metade pensa em assumir algum dos dois lados, mas a outra metade sente que se eu escolher, não serei feliz por inteiro sendo uma só.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...