quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como é que eu ainda posso sentir ciúmes de você...

Como é que eu ainda posso sentir ciúmes de alguém sendo que este alguém nem é mais meu, nem faz mais parte da minha vida. Porque é que eu ainda insisto em seguir seus passos, em querer saber noticias suas, inclusive tudo o que tem feito desde que cada um de nós seguiu a sua vida, desde que ficou explicito a distância que se estabeleceria, se foi ele mesmo quem disse que nada mais que fizesse da sua vida, diria respeito à mim a partir de então. 

Simplesmente não entendo meus motivos. E essa minha necessidade sobrenatural em querer saber sobre ele. "Quem são aquelas pessoas? O que ele estava fazendo ali...?" É inevitável, imagino mil e uma coisas a seguir.

Olho suas fotos, e as vezes, em vão, passo horas em seu perfil procurando por qualquer indicio de que ele sente a minha falta - se é que faço alguma nunca descobri. Verifico novas amizades, o que ele tem feito em seu tempo livre, toda aquela rotina que antes era natural que eu fizesse parte mas que hoje, não me encaixo mais.
Não reconheço aquelas pessoas. Nem aquele ambiente, mas sinto um desejo enorme de estar ali. De estar com ele. 

E então me lembro que ele nunca foi mesmo o tipo de homem que escancara seus sentimentos nem que diz muito sobre o que se passa contigo - mas agora eu desejaria de verdade que ele fosse. Daria tudo pra saber o que acontece ali dentro da sua cabeça...cada impulso nervoso que antecede cada pensamento (...).

"Será que ele já me esqueceu?" 
É a pergunta real que nunca se cala aqui, dentro de mim.


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...