terça-feira, 18 de março de 2014

Entrelinhas...

Viver em função de agradar alguém ou superar expectativas é algo que vai além do que eu estou acostumada a fazer.. Não vejo motivos pra ser quem eu não sou. Para fazer malabarismos em função de transmitir algo que não seria o verdadeiro. Me esforçar para agradar..

Sou o que sou e não posso negar, tenho defeitos absurdos.
As vezes sou só sentimentos.. A vezes sou a frieza em pessoa, até me assusto.
Tenho uma capacidade enorme de ir do 0 ao 1000 em segundos.
Sou intensa ao extremo.

Confesso que ser assim nem sempre é confortável. Coisas mínimas me atingem ao máximo. Meu dia é cheio de sentimentos inversos...
Meus pensamentos oscilam com um facilidade que chega a dar medo.

Aceitar que eu sou finita em algumas coisas é algo que não consigo admitir.
Há coisas que vão além do meu entendimento. E não só do meu, mas do seu também.
Cada um é o que é e a gente não pode culpar ninguém.
Nem a nós mesmos.

As vezes damos o nosso melhor em algo e não é o suficiente, outras vezes fazemos por fazer - só em nome de manter a consciência limpa - e essas, dependendo do caso, são as que proporcionam maiores resultados. Vai entender.

De fato, muitos sábios e experientes ensinam que não devemos dar tanta importância à opinião dos outros. Fazer o que é melhor pra gente sem se importar tanto, é o melhor a ser feito. Mas nem sempre é assim que funciona.

Há sempre um coração que se recusa a ser tocado.

Mas aprendi que à este coração, devo dispensar apenas minha paciência..
Fazer a minha parte o melhor que eu puder fazer, ainda é a única coisa que está ao meu alcance.(...)
O que depender dos outros, a própria palavra diz, depende dos outros.
 

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...