quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Coração em súplicas...

Eu olho a sua foto e examino você. Procuro pacientemente por qualquer indício que explique o fato de eu me encontrar tão apaixonada por você agora. A ponto de perder o resto da minha dignidade correndo atrás de você, feito uma louca desvairada sem amor-próprio. Logo eu,  que sempre fui tão exigente e escolhi tão friamente com quem me envolver...

Eu, que sempre escolhi ficar com alguém baseada exclusivamente nos critérios que eu julgava aceitáveis, olho para mim agora e não me reconheço. Estou louca por você. E sinto vergonha de mim mesma em admitir isso, porque você, você é o oposto de tudo aquilo que eu julgava aceitável.
Como pude ser tão estúpida! Simplesmente não existe explicação.

Mas o que mais me assusta não é isso. É que mesmo consciente de tudo isso eu continuo querendo você. Eu quero você! Eu te quero mesmo sabendo de todos os seus defeitos, inclusive os mais inaceitáveis da minha lista imaginária - você tem todos eles e eu quero você mais do que eu já quis qualquer coisa nessa vida, mais do que eu jamais quis qualquer pessoa nesse mundo.

E eu não posso ter você. 
Porque você... não me quer. Simples assim! Você não me quer.
É irônico e dói admitir, mas é a verdade e eu preciso dela para me libertar. Preciso enfiar na minha cabeça que você não gosta de mim e parar de perseguir você. De uma vez por todas.

Mas parece que por mais que tudo isso seja motivo suficiente para eu esquecer você e, quanto mais eu me esforço para isso, mais eu desejo estar contigo... Mais eu quero você...Mais eu sinto a sua falta.
E mais inalcançável você se torna para mim.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...