segunda-feira, 28 de março de 2016

Eu deixo você ir embora...

Cansei de ser a sua segunda opção. Cansei de estar sempre disponível para você. Cansei de viver esse conto de fadas imaginário! Está mais do que claro que você não está interessado...nunca esteve na verdade!

Você tem a sua vida, que cá entre nós eu pouco conheço. Eu tenho a minha vida, que você também não conhece, não intimamente pelo menos. Então chega de tanta hipocrisia, é preciso enxergar a  verdade nua e crua dos fatos. A gente nunca daria certo. A gente nunca daria certo pq desde o início já estávamos fadados ao fim. Você não é e nem nunca foi meu namorado, eu devo ter criado essa fantasia para preencher algum vazio interior... ponto final.

E ainda que eu não saiba por quais motivos você entrou na minha vida - porque existem vários que justificam isso - prefiro acreditar que você já cumpriu o seu papel. Tarefa terminada pra você.
To cansada de tanto mimimi sabe, chega de tanto me doar, chega de tanto esperar reciprocidade, chega de tanto imaginar coisas!Eu deixo você ir embora.

Cansei de "me ajoelhar aos seus pés e pedir pra você ficar". Cansei de tentar te convencer. Se tem que partir pois vá. Que conheça outra pessoa, que se case com ela! Que você seja feliz.  A gente não perde o que nunca possuiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...