segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Palavras soltas...

Não peço carona mas já entrei em carro de estranhos.
Não gosto de roupas vulgares nem de comportamento escandaloso.
Não ligo para um homem depois do primeiro encontro, nem fico mal caso ele não ligue.
Não demonstro excesso de afeto nem sou fria ao ponto de não sentir nada.


Não mando msgs de boa noite mas agradeço quando recebo e retribuo em um dia qualquer.
Não ligo no mesmo número de telefone mais que uma vez no dia se não for nada urgente.
Nem retorno a ligação perdida assim que vejo o registro no celular. Mas retorno quando estou disponível a qualquer hora do dia.
Acredito em amor a primeira vista. Mas tô mudando de ideia.

Não vou pro motel no primeiro encontro apesar de já ter feito isso pra saber qual era a sensação e odiei.
Nunca ganhei flores e nunca me culpei por isso..
Se eu estiver bêbada sou um perigo com o celular na mão. Mas nunca cheguei ao ponto de me humilhar por ninguém.
Não peço dinheiro emprestado nem que eu precise muito. Ha sempre de haver uma segunda alternativa. Mas empresto de bom coração caso alguém me peça e eu tenha disponível pra emprestar.

Odeio festas de aniversários.

Amo café, vinho e chocolate quente. Mas entre amigos prefiro cerveja.
Já entrei em depressão e já sai dela. Graças a Deus. E pelo mesmo motivo já tentei me suicidar.
Já achei justo dividir a conta no primeiro encontro. E já mudei de ideia.

Prefiro doce de leite a qualquer outro doce. Mas se tiver doce de leite e de mamão, talvez eu aceite os dois.
Faço quatro refeições ao dia e faria mais uma se eu tivesse um excelente apetite. Acredito que depois que emagreci perdi também um pouco de espaço no estômago.
Talvez por isso, eu não goste muito de rodízios. Me sinto extremamente desconfortável à mesa quando o assunto é comer muito.
Odeio inglês, amo espanhol e faria de tudo pra falar francês fazendo biquinho. Lá em Paris, claro.

Não gosto muito de visitar parentes.

Confio no meu taco e posso dizer que pouquíssimas vezes não sou retribuída em troca de olhares. Admito que preciso fazer isso mais vezes.
Acordo quase sempre de mau humor. Mas melhoro com o passar do dia. As vezes não.
Sei andar de bicicleta e dias atrás quase comprei uma. Mas tô querendo uma moto. O carro é minha prioridade.
Tenho um diário e escrevo nele quase todos os dias desde os 15 anos de idade. Não sei o que seria de mim, se eu não pudesse colocar minhas angústias em palavras escritas..
Sei cozinhar e modéstia parte cozinho muito bem. Mas adoro cozinhar coisas diferentes...rotina me cansa com muita facilidade.

Trabalho de segunda a sábado e meu sonho é trabalhar de segunda a sexta.
Amo viajar mas um fim de semana em casa não faz mal a ninguém.
Choro ao ver filmes de romance. Mas choro mais ainda  com os filmes de drama que envolvam doenças, famílias e crianças. Prefiro suspenses.

Amo meus pais e nunca disse isso a eles.

Odeio tampa de microondas, não serve pra nada! Sempre tiro antes de usá-lo.
Gosto de futebol e adoro discutir sobre o assunto com os homens. Me sinto tão leiga!hahaha
Não tenho medo de aranhas. Nem de baratas.

Morro de medo de trocar lâmpadas e talvez eu fique no escuro até que alguém faça isso para mim.
Não corro atrás de ônibus nem que aquele seja o único em menos de 2 hrs. Sento e espero o próximo!
Amo dormir até tarde quando estou de folga. Mas me culpo por ter perdido metade do dia.
Domingos a tarde me dão tédio e depressão. Sempre acho que vou morrer às segundas-feiras. E talvez por isso eu as odeie tanto.

Quero ter dois filhos. Uma menina e um menino. Mas não acredito muito mais nisso.
Talvez eu faça inseminação artificial. Já me assustei com a ideia e hoje a aceito de bom coração.
Não acredito que eu terei uma vida longa. Nem você e nem ninguém, se nós não nos preocuparmos de verdade com o planeta!

Faço pós graduação, mas faria outra graduação se soubesse ao certo o que eu queria ser quando crescesse. Pergunte mais aos seus filhos o que eles querem ser quando crescerem, e preste mais atenção às respostas. Talvez você precise lembra-los disso quando forem adultos.
Não acredito em amor incondicional. Exceto pelos meus pais.
Já me preocupei muito com o opinião dos outros. Hoje nem tanto.
Já me culpei muito por ser quem eu sou. Hoje me amo pelos mesmos motivos.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...