quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tá solteira porque?

Não eu não sou uma pessoa azarada, pelo menos não na vida.
Quero falar é sobre o amor, sim porque ele vive me cutucando pra entrar nesse assunto...
Se pra você, saber que tem mais alguém azarada no amor além de você, te consola, então vamos lá...

Nunca fui uma pessoa muito namorável, talvez porque nunca levei relacionamentos muito a sério. Sempre priorizei outras coisas na vida, como por exemplo ganhar dinheiro ou sei lá... talvez ganhar dinheiro..hahaha.(Que fique claro que é  eu ganhar o meu dinheiro)...

Tudo começou errado lá pelos meus 16 anos de idade que é quando aconteceu meu primeiro beijo....eu sei, foi tardio, mas o que posso fazer, eu sou assim. Então pra começar, eu paquerava o carinha da escola há tempos, até que um dia ele me abordou e rolou meu primeiro beijo. Nos vimos outras vezes e como qualquer garota da minha idade na época, pensei que eu estava namorando. Um belo dia o encontro na mesma festa que eu estava e acompanhado de quem? Da sua NAMORADA! Sim, ele namorava e eu não sabia.
O tempo passou e eu conheci outros garotos e esses outros tinham NAMORADA.
Amadureci, cresci e deixei de ser ingênua. Disse que me vingaria. Com 18 anos conheci meu primeiro namorado de fato, até que um belo dia ele conheceu outra e me trocou por ela. Ok. Normal.
Me mudei pra SP e conheci muitas pessoas. Um dia qualquer conheci um garoto tão fofinho que só por Deus. Nos víamos quase todos os dias e após três meses de relacionamento eu descubro que ele tinha NAMORADA. Segundo ele, me conheceu quando estava dando aquele famoso 'tempo' no relacionamento. Xinguei um monte e não quis mais vê-lo. Sofri horrores.

Passado um tempo, conheço um homem numa baladinha perto de casa. Trocamos telefone e passamos a nos ver pelo menos duas vezes por semana, quando do nada ele some, como num passe de mágica. Não respondeu minhas duas únicas mensagens e eu entendi o recado. Vinte dias depois ele reaparece e conta que era CASADO e que me conheceu quando estava com 'problemas no casamento'.
Ok. Bola pra frente.

Num outro dia conheço um amigo de uma amiga que era muito gatinho. Ela nos 'apresentou' e nos vimos uma única vez numa festa de aniversário que ELE me convidou. Nos identificamos logo de cara um com o outro. Depois de uns dias minha amiga me conta que o carinha era GAY.  E ele próprio me confirmou depois. Na verdade bissexual.

Tempo vai tempo vem, conheço outro homem, mas dessa vez através da internet (na época do orkut). Trocamos msn e passamos a nos falar com frequência...mas algo nele não me fazia sentir vontade de conhecê-lo pessoalmente apesar de tudo.
Então depois de dois anos de conversa - isso mesmo, dois anos - nos conhecemos. Me apaixonei.
Nos vimos mais algumas vezes e depois descubro que ele era GAY enrustido. De novo. Esse sofri pra esquecer. Porque antes de nos envolvermos  - quero dizer, EU me envolver - nos tornamos grandes amigos.

Há pouco tempo conheci um outro homem, um homem perfeito de bonito, mas como já estou acostumada descobri que é casado. E faz umas duas semanas que conheci o último que obviamente, tem namorada.
Ai as pessoas olham pra minha cara e perguntam:
Mas é tão bonita, gente boa, responsável... ta solteira porquê?

                                                                          ***
P.s: Admito que sou uma pessoa exigente quanto a aparência principalmente no inicio. E as vezes por causa disso e com o aprofundar da relação, acabo fazendo vista grossa para o caráter. Tenho pago um alto preço por ser assim. Mas como tudo chega com a idade, tô aprendendo a ser mais flexível nesse quesito.

Pela minha experiência em atrair homens comprometidos - casados ou namorando - posso te assegurar que a aliança na maioria dos casos, não se encontra onde deveria estar, no dedo. A maioria não usa - pelo menos os que tenho o azar de conhecer.
Quanto ao resto, já pensei na possibilidade de ter escrito na testa sem que eu saiba: 'Ótima para amante'. ;)
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...