quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Esforços de TODO o coração produzem resultados REAIS..

Quando a cozinheira disse que o menu seria presunto e ovos, a galinha e o porco tiveram reações muito diferentes:
"Eu acho que você não entendeu!", disse o porco à galinha. 
"Para mim, isto envolve um nível muito diferente de compromisso."
O porco teve que se entregar inteiro para que aquela refeição acontecesse!
Enquanto a galinha, apenas os ovos!

Você já parou pra pensar quais coisas na sua vida envolvem todo o seu coração ?
 O que quer tanto que aconteça, que está disposto a se entregar inteiro, em prol deste objetivo?
As coisas em que queremos ter sucesso, requerem todo o nosso compromisso. Caso contrário, vão andar aos tropeços ou a qualquer momento, a gente deixa pra lá.

Isso vale para os nossos relacionamentos ( namoro, amizade, família), nosso trabalho, nossas carreiras, nosso relacionamento com Deus ou qualquer coisa que a gente resolva fazer na vida.

(Texto retirado do livro: O segredo de Deus - Dr. Henry Cloud)
Antes de resolver escrever num Blog , eu escrevia apenas no meu diário... sim, eu tenho um diário... E no meu diário, eu escrevia (e escrevo) de todo o meu coração
Do nada decidi escrever num Blog. E como prêmio, descobri uma paixão que não sabia que tinha: escrever! Mas não apenas escrever. Escrever e proporcionar a diversão da leitura a todas as pessoas que estiverem ao meu alcance e que queiram ler sobre o que escrevo... tenho obtido resultados reais.

Em nenhum momento, desde quando eu escrevia apenas no meu diário ou quando passei a escrever num Blog ( ou quando divulguei o Blog ), eu escrevi qualquer palavra de qualquer jeito! Qualquer pessoa que tivesse a oportunidade de ler o meu diário, diria que deposito nele, o mesmo carinho e preocupação que deposito no Blog.
Sempre que  resolvo escrever sobre algum assunto, primeiramente me pergunto se estou disposta a escrever de todo o meu coração. Caso não esteja, deixo para outro dia ou escrevo sobre outra coisa.

O meu recadinho para você é simples: 
Quando for começar qualquer coisa na sua vida, ou até mesmo as que já estão em andamento, primeiramente pergunte-se:  
Estou disposto a me doar inteiro para realizar este objetivo? 

Se não estiver disposto a se doar inteiro, deixe para quando realmente estiver. 
Ouça com sinceridade a sua resposta interior e tome a decisão! 

Verá que faz uma grande diferença na obtenção do seu resultado final. ♥


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...