sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dilemas de um sábado a noite...

De repente, me vejo de novo perdida em meus pensamentos. Tentando entender o porque de a história insistir em se repetir. Me culpando do porque me permitir passar por tudo de novo se eu já sabia onde ia chegar desde o começo de tudo.
De novo me pego olhando o celular. Claro que não chegou nenhuma msg desde ha dois minutos atrás quando olhei a última vez. Nenhuma chamada perdida e o sinal do celular está tudo ok. Mas por via das dúvidas checo novamente o whatsapp...talvez eu estivesse sem internet quando ele me enviou a msg e então se eu reconectar, a receba.

Não, não tem nenhuma msg, nenhuma no whatsapp. Talvez ELE esteja sem internet e então me mande um sms ao invés de whatsapp. Checo a caixa de msgs e decepcionada, o registro de ligações. 
Obviamente, nenhuma ligação perdida. 

A bateria do celular está menor que 20 % e eu temo colocá-lo pra carregar no meu quarto. Talvez ele ligue e eu não ouça o celular tocar, ou mande a msg que tanto espero e eu não a veja a tempo ...
Melhor colocar pra carregar bem do lado de mim numa tomada na sala enquanto jogada no sofá, tento ler o meu livro preferido.
(Um olho no livro e outro no celular).
"Isso não está funcionando! De repente meu livro favorito ficou tão chato!"
Jogo o livro pro lado e ligo a TV. Talvez um filme de comédia me anime um pouco.
Seleciono um que de acordo com a sinopse, é divertido e animado, estou 100 % certa que sim!
Vou esquecer o celular e me perder no filme e literalmente, morrer de dar risada.
Quinze minutos de filme e desligo a TV. "Filme chato pra caramba, odeio comédia forçada!"
Olho o livro alí do lado e sinto enjôo "não quero ler".

Ligo meu notbook e resolvo dar uma olhada no facebook, quem sabe aparece alguém legal pra conversar e passar o tempo...
"Humm, pedido de amizade!" "Tomara que seja algum gatinho...tomara que esteja online, que more na minha cidade e principalmente, que seja inteligente". 
Resolvo verificar quem é afinal de contas solicita minha dignifica amizade e de repente, sinto uma onda de esperança brotando novamente.
"Aff, zoado!" 
Ignoro o pedido do bem que podia ser um gatinho moço e resolvo olhar as notificações. 
Convites pra jogos idiotas... algum comentário seguinte à foto que comentei mais cedo e desanimada, fecho o facebook. 

De volta ao celular verifico novamente. Agora faz um pouco mais de tempo que verifiquei a ultima vez (o que já é um progresso!)e desanimada resolvo tirar um cochilo.

"Talvez enquanto eu durmo ele liga, assim que eu não atender verá que tenho coisas bem mais importantes pra fazer do que ficar esperando por sua ligação!" "e talvez até seja tarde demais!" "Talvez eu nem queira mais sair com ele!" "Talvez eu até desista dele."
Viro a cabeça pro lado, agarro a almofada e aguardo pela milésima vez o meu telefone tocar.
E então ele TOCA! =)
 
Com um sobressalto da cama agarro-o com toda força e atendo:
 - Alô! 
E ele calmamente responde do outro lado da linha: 
 - Oi Minha linda.Tô te ligando pra saber se você tá bem e se aceitaria sair comigo de novo. Um cinema, um jantarzinho, uma pizza. Você escolhe :)

Por um momento respiro fundo e penso: "Porque tinha que demorar tanto?"
Mas não digo nada. Ao invés disso, aguardo alguns segundos para que ele não saiba o quanto esperei  ansiosamente por aquela ligação e, com um sorriso sapeca no rosto calmamente eu respondo: 

- Tô um pouco ocupada agora, posso te dar a resposta mais tarde?! ;)

Hahaha, mas é claro que sim, é claro que eu aceito. ♥


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...