quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como teria sido...(?).

Ruim mesmo é quando termina antes mesmo de começar. Toda aquela expectativa é abortada. Aquele gostinho de quero mais fica pra depois, porque agora é tarde demais pra pensar nisso. 
Pra pensar em algo...

Ruim mesmo é querer saber como teria sido se os ventos tivessem soprado a favor. Se o relógio tivesse tido um pouco mais de calma. Se tivesse havido mais paciência de ambas as partes...
Por mais que eu não queira, o brilho apagou, as luzes se apagaram antes mesmo do espetáculo começar.

Quem sabe seja a resposta de Deus às minhas orações, dizia eu 'senhor livra-me de todas as pessoas que me farão algum mal no futuro. Não permita que adentram a minha vida, nem o meu coração.' e Deus ouviu minhas orações. Senão isso o que pode ser?

Tudo parecia tão perfeito..
Contei nos dedos os dias que faltavam pra nos encontrarmos...
E nos reencontrarmos (...).

Mas talvez eu esteja pensando negativo...talvez eu esteja desacreditando de novo..talvez eu esteja procurando motivos pra justificar a minha falta de sorte.
Talvez não seja nada disso.

Dessa vez alguma coisa mudou aqui dentro (...)
Minha paciência não é mais a mesma.

Então direi a mim mesma quando me lembrar de ti 'Outras pessoas virão.'  E tentarei focar em outras coisas. E outras pessoas.
Porque eu me conheço. Eu sei que é isso que faço sempre. Confesso que não resolve nada de imediato, mas alivia a sensação de não ter sido suficiente.

É isso.
Devo me contentar apenas à minha falta de sorte.
Se é que falta de sorte não seja a desculpa exata pra minha mania em dramatizar as coisas.
To cansada de tudo isso...vou dar um tempo pra tantas interrogações;
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...