segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quando não é pra ser...

De nada adianta fazer com que as coisas aconteçam...com que alguma coisa em específico, aconteça. Acelerar o passo, reduzir o tempo, procurar alternativas, de nada adianta.. 
Quando não é pra ser, não vai ser. É algo bastante simples.

Mas é difícil carregar no coração o peso de não ter sido... admitir ter feito todo o necessário para que tivesse acontecido, mas não pôde acontecer. Porque estava além da minha capacidade em fazer com que acontecesse, porque não dependia de mim, mas de muitas outras pessoas envolvidas. 
Se não, uma só. 
Deus.

Confesso que aceitar algo, que está além do nosso entendimento e seguir em frente forte como antes, mentalizando apenas que 'para tudo existe uma explicação' e 'Deus sempre tem algo melhor para mim', diria que é, ao meu ver, a parte mais difícil. 
Quando na verdade, tudo de melhor, se resumia apenas a um único acontecimento e este, não aconteceu. 

Não era pra ser... Simples assim.
Não naquele dia, não naquele momento, não naquelas circunstâncias.
Carregar o peso de uma responsabilidade que não cabe a mim, mas ao destino. 
É como estar com as mãos atadas.

De nada adiantou tantas preces, tanta expectativa, tanto sentimento depositado...
É muita ansiedade envolvida, me confunde as emoções.

Procuro por maneiras em vão, de justificar tudo o que antecedeu o que deveria ter acontecido, e não encontro. Claro que não. 
Tudo aconteceu exatamente como era pra ter sido.

Seguir em frente e esperar pelo melhor. É difícil depois de tudo, mas é o necessário a ser feito. 
Acalmar os nervos, aumentar a fé e acreditar de novo.
É só o que me resta a fazer.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...