terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu tive que ir embora...

Eu sei que sai da sua vida de qualquer jeito. Na verdade não queria ter saído assim, sem nem me despedir e tal, mas é que manter contato contigo depois de tudo que aconteceu nos últimos tempos, tava estragando as lembranças boas que eu tinha de você - e que você também, têm de mim. Por isso, optei simplesmente em ir me afastando, ir deixando de falar contigo e de demonstrar interesse pela sua vida, para que, no momento certo eu pudesse cortar o vinculo de vez e não machucar você. E esse momento chegou.

Eu sei que não deve ter entendido nada sobre essa minha ausência abrupta. Mas não quero que leve pelo lado pessoal, você não me magoou, nem fez nada de errado. Eu só decidi que quero me lembrar da nossa história pelos momentos bons que tivemos. Pela cumplicidade da nossa amizade, pelas risadas, pelos momentos que realmente significaram alguma coisa para nós e não assim, como tem sido. 

A gente mal se falou nos últimos meses, lembra? E eu admito, antes mesmo de decidir me afastar de você eu já tinha deixado de me importar tanto contigo. Eu deixei de me "preocupar" com você. Na verdade, acho que todas aquelas brigas que tivemos, depois o tempo que você se afastou e, principalmente, a maneira como você se afastou da minha vida, me machucaram muito naquela época. E mesmo você tendo voltado tempos mais tarde e me pedido desculpas, mesmo assim, eu nunca esqueci a forma como você me fez sentir (...).

Mas eu insisto em dizer que gostei muito de você. Muito mesmo. E não me arrependo de nada que vivemos. Nem mesmo das brigas e as coisas ruins - que foram poucas se comparadas às boas  - porque todas aquelas coisas serviram para que eu crescesse e amadurecesse como pessoa - e como mulher. E eu lhe sou eternamente grata por ter me ajudado a me tornar uma pessoa melhor. 

Então, não interprete a minha ausência como um descaso, desprezo ou frieza. De maneira alguma. Saiba que você é e sempre será muito especial para mim, e é por isso, por ser tão especial que eu decidi sair da sua vida. Para que as lembranças boas permaneçam.



Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...