quarta-feira, 17 de junho de 2015

Talvez um dia eu saia deste meu casulo...

Eu sei que preciso reabrir meu coração e voltar a confiar  nas pessoas. Me permitir algumas coisas, me privar menos e viver mais a minha vida. 
Talvez eu até não tenha mesmo tanta sorte. Talvez eu volte a sofrer por outra pessoa ou me arrependa e me convença definitivamente, que ninguém merece mesmo a minha confiança ou amor. Mas talvez seja o oposto de tudo isso que tanto  me prende aqui (...).

Quem sabe desta vez eu realmente conheça alguém legal, que faça por merecer tudo o que eu fizer por ele. Que não tenha tantos problemas emocionais, não viva em crise de existência ou não tenha a intenção de me fazer sofrer. Quem sabe formemos de verdade um bonito casal. E daqui há alguns meses estaremos decidindo nossa casa com ou sem jardim, e quantos filhos nós iremos ter. Mas o fato é que nada disso é fácil voltar a acreditar...

Primeiro preciso confiar de novo nas pessoas e no amor, fechar meus olhos em busca de algo maior. E no fundo eu sei que posso não conseguir. Reconheço o quanto me fechei, mas mais que isso eu reconheço o quanto mudei a forma de ver o mundo e as pessoas, e o fato de que nada disso que citei há pouco, ter realmente tanto valor para mim hoje como há algum tempo atrás.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...