quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu não sei ser de outro jeito...

Mas se eu pudesse eu mudaria esse meu jeito turrão de ser. Eu guardaria menos rancor e perdoaria com mais facilidade. É claro que eu escolheria ser boazinha com todo mundo e menos difícil de lidar. Mas eu sou assim. Eu não sei ser de outro jeito. Eu implico mesmo e vou até o fim quando acho que  alguma coisa não está certa. Eu bato o pé e dificilmente mudo de opinião.

Eu sei que as vezes extrapolo e falo o que não devo. Machuco algumas pessoas com palavras frias e duras - me arrependo no minuto seguinte -  mas depois eu me desculpo, porque eu não ser de outro jeito. E eu aprendi a me perdoar por isso.

Eu queria sim ser meiguinha e dócil como as outras meninas que conheço. Queria ser frágil e chorar a toa. Queria demonstrar o quanto eu realmente fiquei chateada e o quanto sofro depois que algo acaba. Queria que todo mundo soubesse o tamanho do aperto que sinto no coração por não conseguir demonstrar o quanto eu sinto por tudo isso.
Mas eu não consigo. 

Eu sou durona. 
Eu sou orgulhosa. 
Eu implico e eu sofro. Calada mas sofro. 

Se eu pudesse, eu seria de outro jeito. Mas eu sou assim. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...