segunda-feira, 3 de junho de 2019

Amar não serve de nada...

Quando foi que eu decidi abrir mão de alguns princípios que eu julgava importantes e comecei a me importar mais sobre como eu me sentia sobre eles?

Quando eu descobri que podia ficar com o homem que eu quisesse sem me apegar?

Quando foi que eu deixei de me importar com a opinião dos homens sobre mim, à não estabelecer vínculos, não criar expectativas, não esperar nada de homem nenhum?

Quando foi que parei de escrever sobre os carinhas que eu conhecia e de imaginar mil uma coisas? De prolongar assuntos para não deixar a conversa morrer,  de relembrar momentos, suspirar apaixonada pelos cantos, sorrir a toa ao ler uma msg qualquer!

Quando foi que comecei a não me doar tanto? Que aprendi a sentir prazer ao invés de dar prazer. De não me importar com a cor da minha lingerie e manchas na minha pele...

Quando foi que parei de assistir filmes de comédia romântica, de me emocionar com cenas bobinhas em novelas, de  pensar em alguém?

Quando foi que eu parei de querer um relacionamento, formar uma família, e passei a aceitar que posso realmente terminar a vida sozinha sem problema nenhum?

Quando foi que eu parei de esperar msg bonitinha no dia seguinte, convite para sair ou qualquer coisa que demonstre que alguém está interessado em me conhecer melhor?

Quando foi que parei de sair em encontros românticos, que comecei a inventar compromissos e cansaços e desculpas só para não sair com alguém...

Quando foi que eu perdi o interesse em conhecer as pessoas?

Quando eu me decepcionei com meu primeiro amor, o segundo, o terceiro... quando me dei conta que amar não serve de nada...






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...