segunda-feira, 3 de junho de 2019

Novas escolhas...
























Sinto que eu não tenho sido eu mesma há algum tempo. Não tenho sido honesta comigo mesma e tenho me esquivado de quem sou. Não sei quais motivos me levaram às escolhas que me distanciaram de mim, mas preciso repensar quem eu tenho sido imediatamente.

Talvez tenha a ver com a viagem que fiz para a casa dos meus pais mês passado, senti que ela mexeu comigo mais do que eu imaginava. Sempre que visito meus pais, me permito ouvir seus conselhos sempre tão sábios, e refletir sobre minha vida para SP - o que de fato eu tenho feito da minha vida,  que tipo de pessoa eu tenho me tornado, quais escolhas permanentes eu tenho feito na vida.

Faço um balanço sincero de tudo e, nem sempre é fácil encarar as respostas que encontro. Nem admitir que preciso mudar de comportamento, nem arcar com as consequências negativas de escolhas erradas que fiz. Bolar novas estratégias, driblar a vontade de voltar atrás, mudar os pensamentos negativos à respeito de mim mesma mas também, reconhecer meus acertos, acreditar em meu potencial, continuar essa vida que eu escolhi viver.

Não é fácil. Não tem sido fácil.
É uma luta constante de quem me tornei com quem eu deveria ter me tornado, novas escolhas quando a vontade era só seguir o fluxo conforme estava acostumada. Mas velhas escolhas mesmos resultados, certo? E os resultados que tenho tido definitivamente não me satisfazem mais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...