terça-feira, 30 de junho de 2015

Entre a minha paz e a minha própria guerra...

Vivo entre o sim e o não, o agora e o depois, o "quero muito" e o "deixa pra lá".
Quero ir fundo mas permanecer ao raso, quero entrar de cabeça mas me manter à distância.
Vivo entre lutar ou deixar que tudo se finda de vez.

Viver por viver é sobreviver (...). 

Vivo entre amar e odiar, sofrer e desejar, partir ou ficar...Ficar. Essa é a única certeza que eu tenho. 
Eu fico, eu permaneço, eu escolho me deter apesar da vontade inelutável de ir.. 

Eu sinto a dor, eu quero fugir...

Mas vou vivendo. Entre a minha paz e a minha própria guerra. A minha calma e a minha tempestade, em minha própria confusão desorganizada. Entre quem sou e quem eu gostaria de ser. Eu subo no muro, eu permaneço aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...