terça-feira, 14 de julho de 2015

Apenas uma decisão...

Tudo o que eu queria neste exato momento era ser capaz de tomar uma decisão. Uma simples e única decisão. Era só eu dizer "é isso que eu vou fazer" e ponto final, meter a cara, pagar pra ver.  Mas não, eu não sou assim, eu não consigo ser assim, não neste momento pelo menos. 

É que ultimamente, quase sempre antes de tomar uma decisão, qualquer decisão, eu tenho sentido uma necessidade sobrenatural de avaliar os pros e contras. Eu simplesmente não sei mais optar entre este ou aquele caminho sem antes avaliar pelo menos umas 80 vezes o que eu vou ganhar e ou o que eu vou perder se eu decidir por isso ou aquilo - ou se por acaso eu não decidir nada, deixar como está. E cá entre nós, há muito tempo, involuntariamente, eu notei que venho escolhendo sempre pela última opção. Eu deixo como está, eu escolho não fazer nada. 

Talvez por medo ou por comodismo, não sei, só sei que na ânsia por decidir alguma coisa, qualquer coisa, eu tenho decidido sempre por não decidir nada - e isso obviamente tem tirado meu sono nos últimos tempos.
Há muito tempo eu não começo nada novo, há tempos eu não sinto nada novo. Vivo cansada dessa rotina que a cada dia parece que me consome mais por dentro (...). 

Eu já nem sei quais são meus sonhos. Eu já nem sei se ainda tenho sonhos.  Tudo para mim é indecisão e só.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...