sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sobre você e essa sua ausência...

Ta bom, vai. Chega de mentir para mim mesma. Você me faz falta! VOCÊ ME FAZ FALTA! Faz uma falta danada!
Sinto falta de alisar os pelinhos do seu braço, de debruçar no seu peito e de dormir ao seu lado.
Sinto falta de ouvir a sua voz e as suas broncas e o seu mau humor insuportável.

Sinto falta de ver o seu nome no visor do celular, quando algum inconveniente me liga. E do som do sms que obviamente não é você..

Sinto falta de te zoar e de ser zoada. De dar risadas contigo e conversar horas ao telefone.
Sinto falta do seu jeito certinho, durão e sempre tão decidido.
Do seu apreço por comer bem e a sua mania de comprar coisas caras..

Sinto falta do seu jeito bobo de me desejar boa  noite, sempre acompanhado de um 'dorme bem'. (Mal sabe você que eu não dormia tão bem, pensando em você sozinho a quilômetros de distância de mim.)

Sinto falta dos nossos encontros...Tão raros e tão intensos.
E também das despedidas...tão cheias de idas... e vindas...

Sinto falta de me preocupar contigo por besteiras...tão minhas e tão suas.
E da sensação de ser mimada por você.

Sinto falta da sua companhia nos domingos a noite e de saber que eu podia te ligar a qualquer hora do dia.
E da atenção que você dava pras minhas reclamações tão idiotas sobre a vida. E a minha vida.

Sinto falta da nossa amizade.
De te contar as novidades. E saber as suas.

Sinto falta de te falar o quanto você me faz falta.
E de brigar e implicar contigo.

Sinto falta de te ter de novo...
Apesar de eu saber que dessa vez isso não vai acontecer.
Embora você me faça tanta falta... eu sei, que eu não faço mais falta pra você..

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...