domingo, 8 de dezembro de 2013

Príncipes e Princesas, Homens e Mulheres...Afinal.

A gente sabe quando a nossa vida não é importante para vocês. Sabemos quando só querem nos 'usar'. Quando se fazem de bons meninos só pra nos levarem pra cama com mais facilidade. Encurtar o tempo, poupar emoções, sabemos disso.
Mal sabem vocês, que somos mocinhas indefesas mas sabemos ser mulheres.

Confesso que as vezes deixamos nossas emoções falarem alto. Subimos nas nuvens por qualquer sms vindo do nada no meio noite. Nos desejando 'Boa noite' ou um bom dia sincero logo de manhãzinha. Mas não sabem vocês, que a grande maioria dos homens fazem isso no começo de tudo.

Todos têm um desejo enorme de nos conquistarem. Nos pegam em casa, escolhem os melhores restaurantes, nos levam ao cinema, passeiam de mãos dadas e claro, fazem questão de pagar a conta..

Alguns vão além e abrem a porta do carro o que particularmente comigo, esses  ganham pontos em dobro. Todos ouvem os nossos contos com os ouvidos atentos demonstrando total interesse em qualquer palavra que saia da nossa boca. Total disponibilidade para ajudar em alguma coisa caso a gente precise.

A grande maioria nos dias de hoje liga no dia seguinte, ou pensando melhor, mandam um WhatsApp ou SMS..Acredito que pra não transparecem a tal coisa de 'muito afim' como uma ligação transpareceria - na cabeça deles é claro. E deixam bem claro que 'nos veremos muito em breve novamente' e com certeza nos veem.

Todos no começo de tudo, são  príncipes encantados à procura da donzela indefesa. Todos querem nos agradar e nos fazem sentir as mais lindas da festa. A preferida entre tantas outras que obviamente eles poderiam estar. E nós acreditamos e sonhamos e fazemos planos.

Contamos pra nossas amigas animadas e felizes: "Amiga, com este vai ser diferente por que ESTE é diferente."
E ficamos felizes no nosso conto de fadas que aparentemente será eterno com final feliz. (Se bobear quase esquecemos que com o outro foi quase a mesma coisa.)

Depois de alguns encontros e tanta paparicagem afinal, a gente quebra a banca e vai pra cama. Afinal de contas estamos tão a fim quanto eles próprios estão e se tudo tem sido tão perfeito, fazer amor faz parte desta perfeição.
E a noite é maravilhosa como tudo nele e no seu comportamento. Voltamos felizes para casa e não vemos a hora de contar pra amiga: "Sim amiga, ele é bom de cama. É carinhoso é lindo é tudo e mais um pouco.." e nossa amiga torcendo pra nossa felicidade, vibra junto com a gente.

Todo mundo ta feliz até à alguns encontros. Quando do nada o príncipe encantado começa  a ficar manco. Deixa de prestar atenção em algumas coisas e não faz por mal, faz porque quer. Porque "já não somos mais as tais donzelas indefesas do começo de tudo".
Um sms fora de hora passa a ser luxo se vier. Os encontros passam a existir cada vez menos e aparecem muitas coisas pra  fazerem aos finais de semana.

O telefone vive sem crédito e o trabalho dobra, isso para as mocinhas que querem saber o  porquê o príncipe do nada virou sapo. Ta evitando e não faz mais questão da sua cia que era tão apreciável afinal de contas. (Particularmente não tenho o menor interesse em saber o motivo dos sumiços do moço. Mas muitas querem e eu acho certo saberem.).

Mas, o que muitas não sabem ou preferem não acreditar, é que o príncipe encantado já conheceu outra donzela. Está fazendo o mesmo teatrinho com ela e muito provavelmente vai durar o mesmo tempo que durou e a trocará por outra. E ela mesma conhecerá o próximo príncipe encantando muito em breve.
E assim, todos seguem a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido...

Meninas conhecem príncipes e príncipes conhecem princesas todos os dias.
O que esqueceram de avisar é que os contos de fada dos dias de hoje, são um pouco mais curtos. E que podemos viver mais de um durante toda a vida. Que nós mulheres, sabemos que não são eternos.
E que ambas as partes se divertem, uns mais outros menos, mas todos (não só os homens) se divertem afinal.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...